sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Uma vaia daquelas...


Meu amor me leva de moto para casa
Toda noite,
Depois do nosso encontro...

Até aí, tudo bem,
Pois temos o direito de ir e vir,
Já que a Constituição Federal nos garante a liberdade...

Mas pelo caminho encontramos engraçadinhos
Que riem do nosso amor eterno;
Outro dia uma mulher disse ao meu bem:
"Já vou levar minha namorada em casa,
Procure outro mototaxista, kkk!"...

Mas ontem foi demais:
Meu bem foi me levar em casa,
E, quando passamos na avenida central,
Havia uma grande turma de jovens num bar
Que, quando nos viu, nos deu uma grande vaia!

Com certeza toda a cidade escutou o alarido da turma.
Eu e meu bem rimos porque não nos ofendemos
E achamos que o mundo ainda pensa e age como no tempo de Safo...

(Poesia e foto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário