domingo, 6 de janeiro de 2013

Quero um sorriso no teu rosto


Não sofras por mim
Pois gosto de ver a alegria do teu coração;
Tu ainda és meu herói, meu curumim,
O amor que gera minha emoção...

Quero um sorriso no teu rosto,
Por isto, afasta de ti qualquer tristeza;
Quero longe de ti qualquer desgosto,
Pois eu te amo demais, com certeza...

Ao som de uma guitarra
Escuta a música que fiz para ti;
Nem mesmo canta tão lindo a cigarra
Como minha voz, que é como bem-te-vi...


O pirilampo acende sua luzinha toda noite
Porém sua luzinha clareia apenas por um segundo;
O meu amor por ti é mais forte que um açoite,
Talvez seja maior que o nosso mundo...

Quero de ti um sorriso para mim,
Cada vez que estiver ao lado teu;
Nosso amor jamais terá um fim,
Porque meu coração jamais te esqueceu...

(Poesia: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - foto: internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário