quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Engenho de flores (Diana Pequeno)


Ê, alumiô, toda terra e mar (Bis)
Eu vi Fortaleza falar (Bis)
Agora que eu quero ver
Se couro de gente é pra queimar (Bis)

Ê, alumiô, toda terra e mar (Bis)
Eu vi Fortaleza falar (Bis)
Agora que eu quero ver
Se couro de gente é pra queimar (Bis)

Vou pedir pra São João
Cosme e Damião                          (Bis)
Pra nos ajudar (Bis)

Quero o apito do engenho de flores
Chamando pra trabalhar... (Bis)

Ê, alumiô, toda terra e mar (Bis)
Eu vi Fortaleza falar (Bis)
Agora que eu quero ver
Se couro de gente é pra queimar (Bis)

Vou pedir pra São João
Cosme e Damião
Pra nos ajudar (Bis)

Quero o apito do engenho de flores
Chamando pra trabalhar... (Bis)
Quero o apito do engenho de flores
Chamando pra trabalhar... (Bis)

Ê alumiô, toda terra e mar (Bis)
Eu vi Fortaleza falar (Bis)
Agora que eu quero ver
Se couro de gente é pra queimar (Bis).

(Diana Pequeno – autor: Josias Sobrinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário