quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eva (Rádio Táxi)


Meu amor
Olha só hoje o Sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta adeus
Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha meu amor,
O final da odisseia terrestre
Sou Adão e você será!...

Minha pequena Eva (Eva!)
O nosso amor na última astronave (Eva!)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você...

E voando bem alto (Eva!)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva!)
Me envolve com teu corpo
E me dá a força pra viver...



Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que o céu azul pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar...

Toda a Terra reduzida
A nada, nada mais
Minha vida é um flash! (Flash!)
De controles, botões antiatômicos
Olha bem meu amor
É o fim da odisseia terrestre
Sou Adão e você será...

Minha pequena Eva! (Eva!)
O nosso amor na última astronave (Eva!)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você...



E voando bem alto (Eva!)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva!)
Me envolve com teu corpo
E me dá a força pra viver...

Minha pequena Eva! (Eva!)
O nosso amor na última astronave (Eva!)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você!

(Rádio Táxi – autores: Giancarlo Bigazzi/Umberto Tozzi – versão: M. Ficoreli) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário