domingo, 27 de junho de 2021

Vendedor de caranguejo: letra — Música de Clara Nunes


Caranguejo sá, olho gordo, guaiamum, 
Quem quiser comprar a mim
Cada corda de dez, eu dou mais um 
Eu dou mais um, eu dou mais um;
Cada corda de dez, eu dou mais um.



Caranguejo sá, caranguejo sá, 
Apanho ele na lama 
E trago no meu caçuá.

Eu perdi a mocidade
Com os "pé" sujo de lama,
Eu fiquei analfabeto, 
Mas meus "fio" criou fama.

Pelo gosto do menino, pelo gosto da "mulé"
Eu já ia descansar;
Não sujava mais os "pé".
Os bichinhos "tão" criado,
Satisfiz o meu desejo,
Eu podia descansar,
Mas continuo vendendo caranguejo.

Caranguejo sá, caranguejo sá,
Apanho ele na lama
E trago no meu caçuá.

Tem caranguejo, tem, gordo e guaiamum,
Cada corda de dez, eu dou mais um,
Eu dou mais um, eu dou mais um,
Cada corda de dez, eu dou mais um. 

Caranguejo sá, caranguejo sá, 
Apanho ele na lama 
E trago no meu caçuá.


(ClaraNunes — Autor: Gordurinha)
Disco: "Clara Clarice Clara" — 1972 — Odeon — MOFB — 3709.
Foto: Internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário