quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um amor que não se cala


Todas as vezes que te procuro,
Estás onde não quero que estejas;
Um abrigo para minha alma procuro
Porém no deserto sempre me encontro...

Eu não queria me apaixonar
Por um amor que me faz sofrer;
Sou beija-flor voando ligeiro
Para descansar num fio sorrateiro...

O meu amor por ti
É um amor que não se cala
Nem cabe no meu coração...

Eu chorei por ti
Quando te esperei e não vieste;
Eu gritei por ti
Em todos os bares da cidade...

Em vão é o meu amor por ti,
Porém não te esqueço;
Sei que sofro, mas não me canso...

Porque, quando vens,
Pões fogo em meus lençóis,
Pões carícias em meu corpo...

E eu viajo em teu corpo
Como se viajasse pelo mundo;
Eu te amo por um momento
Mas que é muito profundo...

Sou mesmo assim,
Capaz de ter um amor que não se cala,
Porém sabe viver
Intensamente um momento de amor!    
(Poesia: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - Foto: Leilane Diniz - New York - EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário