quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oração de um jovem triste (Antônio Marcos)


Eu tanto ouvia falar em Ti,
Por isso hoje estou aqui;
Eu sempre tive tudo o que eu quis,
Mas te confesso, não sou feliz....

Calça apertada de cinturão,
Toco guitarra,  faço canção,
Mas quando eu tento me procurar
Eu não consigo me encontrar.

Escondo o rosto com as mãos
E uma tristeza imensa me invade o coração.
Já, já não sou capaz de amar
E a felicidade cansei de procurar.

Por isso venho buscar em Ti
O que eu não tenho, o que perdi.
Vestido em ouro Te imaginei
E tão humilde eu te encontrei.

Cabelos longos iguais aos meus,
Tu és o Cristo, Filho de Deus;
Tanta ternura em teu olhar
Tua presença me faz chorar.

Eu ergo os olhos para o céu
E a luz do Teu amor me deixa tão feliz;
Se, se jamais acreditei, perdoa-me, Senhor,
Pois hoje eu te encontrei.

(Música: Antônio Marcos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário