sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por teu amor


Por teu amor
Suporto as dores do mundo,
Mas não suporto esta saudade
Que agora me invade...

Dormes longe de mim;
Isto não posso aceitar,
Pois meu coração dói
Sem te sentir junto a mim...

A noite estrelada entontece;
Uma estrela cadente aparece
E risca o céu de brilho e mistérios...

Tu viajas através dela e invades meus sonhos;
Suponho que dormes aqui, nos meus braços,
Em paz e com alegre sorriso...

Então adormeço e sinto o paraíso
Vindo a habitar-me;
Tu habitas meu corpo e minh'alma...

Acordo sorrindo mas logo entristeço;
Teço sonhos dourados para novamente adormecer,
Mas não vens ao meu aconchego...

E minha noite vira um caos;
Outra estrela brilha aos meus olhos,
E sinto o mistério dela e do teu amor...

Só há um jeito:
Ir à tua casa, cair em tua cama
E fazer do teu corpo o meu cobertor...  

(Poesia: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - foto: internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário