domingo, 4 de novembro de 2012

Cordilheiras (Simone)


Eu quero ter a sensação das cordilheiras
Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras
Eu quero ver a procissão dos suicidas
Caminhando para a morte pelo bem de nossas vidas
Eu quero crer na solução dos Evangelhos
Obrigando os nossos moços ao poder dos nossos velhos
Eu quero ler o coração dos comandantes
Condenando seus soldados pela orgia dos farsantes.

Eu quero apenas ser cruel naturalmente
E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente.

Eu quero ter a sensação das cordilheiras
Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras
Eu quero ser da legião dos grandes mitos
Transformando a juventude num exército de aflitos
Eu quero ver a ascensão de Iscariotes
E no sábado um Jesus crucificado em cada poste
Eu quero ler na sagração dos estandartes
Uma frase escrita a fogo pelo punho de deus Marte.

 Desabando sobre as flores...
Caminhando para a morte...
Obrigando nossos moços...
Condenando seus soldados...
Transformando a juventude...
Um Jesus crucificado...
Eu quero ter a sensação das cordilheiras...

Simone – autores: Sueli Costa/Paulo César Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário