sábado, 17 de junho de 2017

Iracema: letra - Música de Clara Nunes

Iracema,
Eu nunca mais eu te vi,
Iracema, meu grande amor, foi embora;
Chorei, eu chorei de dor porque,
Iracema, meu grande amor foi você.

Iracema,
Eu sempre dizia:
“cuidado ao atravessar essas ruas”,
Eu falava
Mas você não me escutava, não;
Iracema,
Você atravessou contramão. 

E hoje ela vive lá no céu,
E ela vive
Bem juntinho de Nosso senhor;
De lembranças
Guardo somente suas meias e seus sapatos;
Iracema, eu perdi o seu retrato. 

(Iracema, fartavam vinte dias pro nosso casamento,
Que nóis ia se casá,
Você atravessô a São João,
Vem um carro, te pega
E te pincha no chão.
Você foi pra assistência,
Iracema,
O chofer não teve curpa, Iracema,
Paciência, Iracema, paciência!) 

E hoje ela vive lá no céu,
Bem juntinho de Nosso Senhor;
De lembranças 
Guardo somente suas meias e seus sapatos;
Iracema, eu perdi o seu retrato. 

Canta: Clara Nunes
Compositor: Adoniran Barbosa
Disco: Guerreira - 1978
EMI-Odeon 062 421096

Nenhum comentário:

Postar um comentário