quarta-feira, 7 de junho de 2017

Esperanças perdidas: letra - Música de Clara Nunes

Quantas belezas deixadas nos cantos da vida
Que ninguém quer e nem mesmo procura encontrar
E quando os sonhos se tornam esperanças perdidas
Que alguém deixou morrer sem nem mesmo tentar. 

Minha beleza encontro no samba que faço,
Minha tristeza se torna um alegre cantar;
É que carrego o samba bem dentro do peito,
Sem a cadência do samba não posso ficar.

Não posso ficar, eu juro que não;
Não posso ficar, eu tenho razão:
Já fui batizado na roda de bamba,
O samba é a corda, e eu sou a caçamba.                   (Bis) 

Quantas noites de tristeza ele me consola,
Tenho como testemunha a minha viola;
Ah! Se me faltar o samba não sei o que será,
Sem a cadência do samba não posso ficar. 


Canta: Clara Nunes
Compositores: Davi Moreira/Nelson Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário