sexta-feira, 16 de junho de 2017

Guerreiro de Oxalá: letra - Música de Clara Nunes

A umbanda de Oxalá
Tem mandinga, tem obá;
São Jorge, Ogum Jerê
É guerreiro de Oxalá.

Lalaiá... Lalaiá...
É guerreiro de Oxalá      (Bis)

Vou partir por uma estrada
Mas não sei onde chegar;
Nos braços da bem-amada
É que eu quero descansar.

Meu amor vem lá do fundo,
Tem querência de valor;
A grandeza desse mundo
É menor que o meu amor. 

No meu céu tem mais estrelas,
No meu campo tem mais flor;
Só quem ama pode vê-las,
Só quem é feito de amor. 

A rolar um doce pranto,
Uma lágrima sentida;
Acordar com um beijo santo
Minha bela adormecida.

Jerê, Jerê, Jerê, obá
Jerê de umbanda de Oxalá
Ogum guerreiro, cavaleiro,
Lua Cheia é seu gongá;
Jerê, obá.                                               (Bis) 


Canta: Clara Nunes
Compositor: Carlos Imperial
Disco: A beleza que canta - 1969
Odeon MOFB 3594

Nenhum comentário:

Postar um comentário