sábado, 10 de junho de 2017

Eu preciso de silêncio: letra - Música de Clara Nunes

Ouça! Eu preciso de silêncio
E mereço algum respeito,
Pois me sinto no direito
De poder pedir perdão. 

Seja pra melhor o meu conselho,
Veja nele o meu espelho;
O que digo é do vermelho,
É de lá do coração.

O que importa é que abri a sua porta
E você me recebeu;
Eu andei em linhas tortas,
No seu reino eu fui plebeu.

Por amor a gente chora,
Pensa até que já morreu;
De repente chega a hora
E se vive no apogeu.

É essa hora,
É a hora mais formosa
Que a gente pode ter;
Só o relógio não dá bola,
Bota o tempo pra correr.

Apesar daquela história
De que quem parte dá adeus,
Sempre existe a meia-volta;
Quando o amor vier é pra valer. 

Canta: Clara Nunes
Compositores: Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza
Disco: Clara Nunes – 1973
Odeon SMOFB 3767

Nenhum comentário:

Postar um comentário