sexta-feira, 16 de junho de 2017

Guerreira: letra - Música de Clara Nunes

Se vocês querem saber quem eu sou
Eu sou a tal mineira
Filha de Angola, de Ketu e Nagô
Não sou de brincadeira
Canto pelos sete cantos
Não temo quebrantos
Porque eu sou guerreira.

Dentro do samba eu nasci
Me criei, me converti
E ninguém vai tomar a minha bandeira.

Bole com o samba que eu caio
E balanço o balaio
No som dos tantãs
Rebolo que deito e que rolo
E me embalo e me embolo
Nos balangandãs
Bambeia de lá que eu bambeio
Nesse bamboleio
Que eu sou bam-bam-bam
Que o samba não tem cambalacho
E vai de cima embaixo
Pra quem é seu fã
Que eu sambo pela noite inteira
Até amanhã de manhã
Sou a mineira guerreira
Filha de Ogum com Iansã.

Canta: Clara Nunes
Compositores: João Nogueira/Paulo César Pinheiro
Disco: Guerreira - 1978
EMI-Odeon XSMOFB 3949

Nenhum comentário:

Postar um comentário