domingo, 11 de junho de 2017

Feira de mangaio: letra - Música de Clara Nunes

Fumo de rolo, arreio de cangalha
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Bolo de milho, broa e cocada,
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Pé-de-moleque, alecrim, canela
Moleque, sai daqui, me deixa trabalhar
Seu Zé saiu correndo pra feira dos pássaros
E foi “passo” voando pra todo lugar
Tinha uma vendinha no canto da rua
Onde o mangaeiro ia se animar
Tomar uma bicada com lambu assado
E olhar pra Maria do Juá. 

Cabresto de cavalo e rabichola
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Farinha, rapadura e graviola
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Pavio de candeeiro, panela de barro
Menina, vamo embora, tenho que voltar
Xaxar o meu roçado que nem boi de carro
Alpargata de arrasto não quer me levar
Porque tem um sanfoneiro no canto da rua
Fazendo floreio pra gente dançar
Tem Zefa de Porcina fazendo renda
E o ronco do fole sem parar. 

Canta: Clara Nunes
Compositores: Sivuca/Glorinha Gadelha
Disco: Esperança – 1979
EMI-Odeon 062 421168

Nenhum comentário:

Postar um comentário