quarta-feira, 14 de junho de 2017

Fim de caso: letra - Música de Clara Nunes

Eu desconfio que o nosso caso
Está na hora de acabar;
Há um adeus em cada gesto, em cada olhar,
Mas nós não temos é coragem de falar.

Nós já tivemos a nossa fase
De carinhos apaixonados,
De fazer versos, de viver sempre abraçados,
Naquela base do “só vou se você for”.

Mas, de repente,
Fomos ficando cada dia mais sozinhos,
Embora juntos, cada qual tem seu caminho
E já não temos nem coragem de brigar.

Tenho pensado,
E Deus permita que eu esteja errada,
Mas eu estou, estou desconfiada
Que o nosso caso está na hora de acabar.

Mas, de repente,
Fomos ficando cada dia mais sozinhos,
Embora juntos, cada qual tem seu caminho
E já não temos nem coragem de brigar.

Tenho pensado,
E Deus permita que eu esteja errada,
Mas eu estou, estou desconfiada
Que o nosso caso está na hora de acabar.

Canta: Clara Nunes
Compositora: Dolores Duran
Disco: Brasileiro profissão esperança - 1974
Odeon - SMOFB 3838

Nenhum comentário:

Postar um comentário