segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ê favela: letra - Música de Clara Nunes

Êê, êê, favela,
Teu nome na vida do samba
Não pode morrer!                           (Refrão)
Êê, êê favela!
A infância tão bela que tive não posso esquecer.
Ê favela!                                           (Refrão)

Quanto tempo importante passei por aqui, aqui,
A barreira surgiu, mas me fiz superar
Nosso amor esperança retorna a fluir, fluir,
Quando grito teu nome pro povo cantar e recordar.

Tanta gente importante passou por aqui, aqui,
E eu criança no canto querendo chegar, chegar;
De repente me vejo envolvido assim, assim,
Evocando teu nome nesse meu cantar.

Pois teu nome não esqueço
Te dedico meu apreço nesses versos que te fiz, que te fiz,
Pois favela és o berço do samba que te ofereço;
Desse samba és a raiz. 

Canta: Clara Nunes
Compositores: Jaime/Candeia
Disco: Esperança – 1979
EMI-Odeon 062 421168
...................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário