terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma voz...

Há uma voz além de mim,
Uma voz suave me chamando,
E eu quero ir;
Vou me aventurar...

O mundo anda ruim,
Está precisando escutar a voz
Que vem lá da imensidão...

A alma do Universo vive eternamente,
E no espaço sideral gira o amor,
E a vida não se finda...

Há uma paz em mim,
Uma luz que me alumia;
Deus me chama, e eu vou...

Dentro do meu coração,
Além do Universo, uma canção!

É uma voz que grita, é uma voz que me chama:
Diz: "Olha o Universo, a grandiosidade do Universo,
E no ponto mais iluminado repara: lá estou!...
E por me vires iluminado,
Ilumina a vida aonde fores...

Segue teu caminho, planta tua semente pensando em Mim!
Um dia Eu te trarei até aqui - hoje não, um dia;
Porque levaste contigo a Minha paz e a Minha luz em teu caminho na Terra!

(Poesia: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - Foto: internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário