quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Baianada: Letra - Música de Clara Nunes

Meu samba de roda nasceu
Meu samba de roda nasceu
Em senzala e fundo de quintal
Luanda ê, Luandê, Luanda ê Para ô.

Foi lá no cais da Bahia
Foi lá no cais da Bahia
Que eu conheci Sá Luanda...
Que eu conheci Sá Luanda chorando na beira d’água
O “Seu” João Marinheiro foi pro mar, não voltou
– Camará, de onde é que vem, camará?
– De angola ê, de Angola ê, camará!

Nazaré, onde ele mora?
Nazaré, ó, minha flor!

O moreno foi-se embora do jardim e me deixou.
Nazaré, o que é que eu faço pra esquecer a minha dor?
Se o moreno foi-se embora do jardim e não voltou.

Ei, Nazaré, responde!
Ei, Nazaré, que fiz?
Pra onde foi o moreno
Que eu pergunto e ninguém diz. 

Autores: Antônio Carlos/Jocafi
Disco: Alvorecer – 1974
SMOFB 3835

Nenhum comentário:

Postar um comentário