terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

À flor da pele: Letra - Música de Clara Nunes

Não sei como
Ou quando começou
Só sei que me alucina
Me perdi do fio condutor
Do amor que me domina
E você me usa a seu favor
Igual mulher de esquina
E me leva embora traidor
Assim que se termina.

Mas se você quer eu logo vou
Sabendo da rotina
Despencamos sobre o cobertor
Devasso e libertina
Me diz coisas feias e de amor
À luz da lamparina
Me devora o corpo sedutor
Igual fera assassina.

E você me arrasta nessa dor
Que aos poucos me arruína
Ando já com meus nervos à flor
Da pele já mofina
Tenho olheiras fundas e palor
De álcool e nicotina
Minhas noites durmo com pavor
À base de aspirina.

Sei que estou secando ao seu dispor
Sei que estou ficando sem valor
Sei que você vai sumir e eu vou,
Vou cumprir minha sina. 

Autores: Maurício Tapajós/Clara Nunes/Paulo César Pinheiro
Disco: As forças da natureza – 1977 – EMI-ODEON – XSMOFB 3946

Nenhum comentário:

Postar um comentário