terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Apenas um adeus: Letra - Música de Clara Nunes

Apenas um adeus não apagará
Um coração em chama
Apenas quem lhe chama sou eu, sou eu,
Apenas quem lhe ama.

Só quem mexe na terra
Sabe o cheiro do chão
Só quem faz uma guerra
Sabe o gosto da razão
Pagando em começo
Vem o troco no fim
Eu sou mais esse apreço
Que você fez de mim.

Eu sou mais os meus olhos
Nesta festa de esperar
Afinal, querida amiga,
Quem vai enxugar o mar?

Apenas um adeus não apagará
Um coração em chama
Apenas quem lhe chama sou eu, sou eu,
Apenas quem lhe ama.

Esta felicidade
Que o amor ensinou
Não vai ser só saudade
Não vai ser só desamor
As noites vão compridas
No passo da manhã
Façamos das feridas
O nosso talismã
Fizemos tanta coisa
Que no peito acontece
Não se faz um adeus
Num coração que não esquece.

Autores: Paulinho Diniz/Roque Ferreira/Edil Pacheco
Disco: Esperança – 1979
EMI-Odeon 062 421168

Nenhum comentário:

Postar um comentário