sábado, 20 de fevereiro de 2016

Aruandê... Aruandá: Letra - Música de Clara Nunes

Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê... Aruandá.              (Bis)

Minha gente abre a roda
Eu acabo de chegar
Trago coisas da Bahia
Nas canções que vou cantar.

Aruandê... Aruandá            (Bis)
Eu vim da Bahia pra cantar.

Trago o amor como bagagem
E me faço entender
Falo pouco e acertado
E me faço compreender.

Aruandê... Aruandá
Eu vim da Bahia pra cantar.                (Bis)

Trago a bênção do Bonfim
Berimbau e capoeira
Saravá Pai Joaquim
Proteção a vida inteira.

Aruandê... Aruandá
Eu vim da Bahia pra cantar.                  (Bis)

Trago a rosa e trago a rima
Trago o som e trago a cor
Trago a terra na viola
E no peito muito amor.

Aruandê... Aruandá
Eu vim da Bahia pra cantar.               (Bis)

E agora me despeço
Que eu já dei o meu recado
Deixo um abraço da Bahia com vocês
Muito obrigado.

Aruandê... Aruandá
Eu vim da Bahia pra cantar.             (Bis)

Autor: Zé da Bahia
Disco: Clara Nunes – 1971
Odeon - MOFB 3667

Nenhum comentário:

Postar um comentário