sábado, 13 de fevereiro de 2016

Afoxé para Logun: Letra - Música de Clara Nunes:

Menino caçador
Flecha no mato bravio
Menino pescador
Pedra no fundo do rio.

Coroa reluzente
Todo ouro sobre azul
Menino onipotente
Meio Oxóssi, meio Oxum. 

Menino caçador
Flecha no mato bravio
Menino pescador
Pedra no fundo do rio.

Coroa reluzente
Todo ouro sobre azul
Menino onipotente
Meio Oxóssi, meio Oxum.

Eh... Quem é que ele é?
Ah... Onde é que ele está?

Axé, menino, axé! 
Fara Logun, Fara Logun, Fá!
Axé, menino, axé!
Fara Logun, Fara Logun, Fá!

Menino, meu amor,
Minha mãe, meu pai, meu filho;
Toma teu axoxô
Teu onjé de coco e milho.
Me dá do teu axé
Que eu te dou teu mulucum!
Menino, doce mel,
Meio Oxóssi, meio Oxum.

Eh... Quem é que ele é? 
Ah... Onde é que ele está?

Menino caçador
Flecha no mato bravio
Menino pescador
Pedra no fundo do rio.

Coroa reluzente
Todo ouro sobre azul
Menino onipotente
Meio Oxóssi, meio Oxum.

Eh... Quem é que ele é?
Ah... Onde é que ele está?

Autor: Ney Lopes - Disco: Nação – 1982
EMI-Odeon - 062 421236

Nenhum comentário:

Postar um comentário