terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Anjo moreno: Letra - Música de Clara Nunes

Morena, oi, morena,
Tem dó de mim, tem pena (viu, morena) (Bis)

Sim...
Me disseram que o céu é harmonia e paz
Tudo é amor, amor demais
Acordes de violinos
Ressoam mansos, divinos,
Os anjos dançam suaves
Sobre o azul das paragens (ô, que esplendor!) 

Sim...
Mesmo assim eu pretendo ficar por aqui
Não vou deixar este calor
Que o samba me dá
Com a morena a gingar
Quem quiser pode ir que eu darei meu lugar.

Enquanto houver no peito um violão
Cantando e amando esta linda canção
Enquanto esta morena requebrar
Com ela vou ficar sambando.

E a calma do céu apavora minha alma
Sem violão, não
Não, isto eu não faço por menos
Mas se eu for pra lá, ao descansar
Vou cantar e sambar
Com um anjo moreno... (Bis)

Morena, oi, morena,
Tem dó de mim, tem pena (viu, morena)... (Bis) 

Autor: Candeia
Disco: Clara Clarice Clara – 1972
MOFB 3709
............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário