sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Sabiá: letra — Música de Clara Nunes


Vou voltar, sei que ainda vou voltar 

Para o meu lugar. 

Foi lá e é ainda lá 

Que eu hei de ouvir cantar uma sabiá.


Vou voltar, sei que ainda vou voltar;

Vou deitar à sombra de uma palmeira que já não há, 

Colher a flor que já  não dá,

E algum amor talvez possa espantar

As noites que eu não queria

E anunciar o dia.


Vou voltar, sei que ainda vou voltar;

Não vai ser em vão que fiz tantos planos

De me enganar. 

Como fiz enganos de me encontrar,

Como fiz estradas de me perder,

Fiz de tudo e nada de te esquecer.


Vou voltar, sei que ainda vou voltar

Para o meu lugar;

Foi lá e é ainda lá

Que eu hei de ouvir cantar

Uma sabiá. 


Vou voltar, sei que ainda vou voltar 

E é pra ficar;

Sei que o amor existe,

Eu não sou mais triste

E que a nova vida já vai chegar,

E que a solidão vai se acabar,

E que a solidão vai se acabar .


(Clara Nunes — Autores: Antônio Carlos Jobim/Chico Buarque)

Disco: "Você passa eu acho graça" — 1968 — Odeon — MOFB 3557.

Foto: internet. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário