quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Sabiá: letra — Música de Clara Nunes


A todo mundo eu dou psiu 

Perguntando por meu bem;

Tendo o coração vazio,

Vivo assim, a dar psiu.

Sabiá,  vem cá também!



Tu, que andas pelo mundo,

Tu, que tanto já voou,

Tu, que fala aos passarinhos,

Alivia minha dor!

Tem pena "deu", tens, por favor!

Tu, que cantas pelo mundo,

Onde anda o meu amor, sabiá? 


A todo mundo eu dou psiu (siu)

Perguntando por meu bem (siu),

Tendo o coração vazio,

Vivo assim, a dar psiu.

Sabiá,  vem cá também!


Tu, que andas pelo mundo, (sabiá)

Tu, que tanto já voou, (sabiá)

Tu, que fala aos passarinhos, (sabiá)

Alivia minha dor! (Sabiá)

Tem pena "deu", (sabiá)

Tens, por favor! ( sabiá)

Tu, que cantas pelo mundo, (sabiá)

Onde anda o meu amor? (Sabiá).


(Clara Nunes — Autores: Luiz Gonzaga/Zé Dantas)

Disco: "Clara Nunes" — 1971— Odeon — MOFB 3667.

Foto: internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário