terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Retrato falado: letra —Música de Clara Nunes


Quem me vê lutando

Não é sabedor do meu jeito brando

De falar de amor:

Eu tenho uma metade de acalmar,

Metade lutador;

No fundo eu sou um sonhador.

Eu tenho uma cidade pra cantar, 

Um peito cheio de versos e as mãos de trabalhador.


Quem me vê sentindo

É conhecedor do meu jeito antigo

De guardar a dor.

Eu tenho uma metade no meu lar,

Metade exterior,

Porque eu também sou pecador.


Eu tenho a mocidade pra gastar,

Um grande amor pela vida e a bênção do Redentor,

E quem quiser me acompanhar 

Eu cantei pra me desabafar,

E agora a dor já passou.


(Clara Nunes — Autores: Eduardo Gudin/Paulo César Pinheiro)

Disco: "Canto das três raças" — 1976 — EMI-ODEON — XSMOFB 3915.

foto: internet. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário