segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Quem dera: letra — Música de Clara Nunes


Ai, quem me dera, não sei quem sou,

E voltar novamente a ser quem era! (Refrão).

Voltar ao subúrbio da minha infância, 

Colhendo pandoca, pião de madeira...


Não há quem sufoque a nossa lembrança

De dona Cristina descendo a ladeira...

Ai, quem me dera...

Amarelinha traçada na rua, 

Cinema Cem Réis só na domingueira,

E a vida espiando, cismando, guardando,

E o tempo aumentando, me dando canseira.


E o tempo, aumentando, me dificultou,

Torceu meu destino de toda maneira.

Sei lá de onde vim, sei lá pra aonde vou;

Tenho pra morrer uma vida inteira...


Ai, quem me dera...

E me aborrece viver mal assim,

Pois mal se acorda e tem uma barreira,

E gente calando, medrando na vida, 

Largando o piano lá na gafieira.


Ai, quem me dera...


(Clara Nunes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário