sábado, 2 de janeiro de 2021

Punhal: letra — Música de Clara Nunes


Juro, eu rememoro muito,

E você está na mesma condição,

Mas ninguém quer fugir 

Do que ainda vai acontecer.




Tem que ser:

Você segura, eu seguro;

Tortura, torturo.

Nos apunhalamos os dois

Com o punhal do futuro,

E fica o presente obscuro

Assim como o passado algum:

Nem raro e nem comum...


E algo em nós se devorando;

Juro, eu me devoro junto

E você consumindo o seu.

Paixão, mas ninguém quer ferir

A quem jamais vai entender

Sem sofrer.


Você mistura, eu misturo;

Perjura, perjuro. 

Nos iluminamos os dois

Mergulhados no escuro,

E agora temos de ser duros

Pra não sofrermos mais depois.

Nós dois e outros dois

E a força mais e mais nos arrastando.


(Clara Nunes  — Autores: Guinga/Paulo César Pinheiro)

Disco: "Alvorecer" — 1974 — Odeon — SMOFB 3835.

Foto: internet. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário