quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Quando vim de Minas: letra —Música de Clara Nunes


Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó,

Quando eu vim, quando eu vim de Minas,

Trouxe ouro em pó. (Ora, veja, você!)



Trabalhava lá em Minas,

Juntei dinheiro numa sacola;

Por causa de uma mineira

Quase que peço esmola! (Ora, veja, Xiló!)


Quando eu vim de Minas 

Trouxe ouro em pó,

Quando eu vim, quando eu vim de Minas 

Trouxe ouro em pó! (Ora, veja, você!)

Quando eu vim...


Você diz que é esperto,

Mais esperto fui eu só;

Eu que trabalhei na mina

E juntei meu ouro em pó!

Quando eu vim de Minas...


Trabalhava noite e dia,

Trabalhei com chuva e Sol,

Mas assim eu consegui

Foi trazer meu ouro em pó!

Quando eu vim de Minas... (Ora, veja, você!)


Sou mineiro, sou, de fato;

Sou mineiro, mas sou requintado!

Eu não volto lá pra Minas 

Porque tenho meu corpo cansado! (Ora, veja, Nhonhô!)

Quando eu vim de Minas...


(Clara Nunes — Autor: Xangô Da Mangueira)

Disco: "Clara Nunes" — 1973 — Odeon — SMOFB 3767.



Nenhum comentário:

Postar um comentário