sábado, 15 de julho de 2017

Minha gente do morro: letra - música de Clara Nunes

Ontem estive no morro
E voltei chorando
Meu povo sofrendo, crianças penando...
Morro sem malandro
Que já tem senhor (vejam só!).

Disseram que compraram o morro
Estão derrubando os barracos de zinco
Estão se acabando
Pra morar no morro tem que ser doutor.

Mudaram meu povo pra longe,
Bem distante,
Aonde Deus não faz morada
Que culpa tenho eu se nasci pobre
Se não posso levar vida de nobre
Meu salário não dá sequer pra alimentar
E as crianças não entendem o por quê
Que eu nada mais posso oferecer
E nem eu posso entender.

Mas um dia
Hei de ver o meu povo feliz a cantar
Lalalalalalala...    (Bis)

Canta: Clara Nunes
Compositores: Jaime/Candeia
Disco: Esperança - 1979
EMI-Odeon 062 421168

Nenhum comentário:

Postar um comentário