segunda-feira, 10 de julho de 2017

Menino velho: letra - Música de Clara Nunes

Iê, iê, iê, iê 
Iê, iê, iê, iê
Menino velho,
Quem te disse que eu não vou
Jogar búzios e capoeira
Pra prender o meu amor.

Na peneira de Sabrina
Vi minha casa de barro
Com a luz da lamparina
Tremelicando no jarro,
Num copo de água clara.
Eu vi meus olhos lá dentro
Mostrando pra minha cara
A face do sofrimento
Na casca do caramujo
Das praias de Porto Seguro;
Vi o pó do meu refúgio
Lá no fim do meu futuro.

Iê, iê, iê, iê,
Iê, iê, iê, iê.

Era eu, era eu, meu mano,
Era eu, meu mano mais eu;
Meu mano alugou uma casa
Nem ele pagava nem eu
Por sentir medo ou preguiça;
O dono montou num jumento
Foi direto pra polícia
Reclamar seu pagamento.
Era um cabo e um soldado
A força do destacamento,
Era meu mano mais eu
Dando pernada no vento. 

Canta: Clara Nunes
Compositores: Toninho/Romildo
Disco: Nação - 1982
EMI-Odeon 062 421236

Nenhum comentário:

Postar um comentário