segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meu lema: letra - música de Clara Nunes

La laia La laia
La laia La laia
La laia La laia
La laia La laia...

Vim do cansaço e dos abraços,
De amores idos já perdidos;
Me encontrei, morena,
Em meio à solidão.

Jurei não dar nem mais um passo
Que fosse me levar ao encontro da paixão;
Do mundo muito eu já sei,
Porém muito tenho que aprender.

Não, não quero amar sem paz,
Eu já sofri demais;
Discreto o amor agora tem de ser.
Tudo o que ficou pra trás
Já não importa mais;
O amor é só você.

Não vivo de novelas,
Já vi muitas delas:
Castelos, fantasias, sonhos tão azuis...
A vida me ensinou, morena,
Esse é o meu lema:
Amar demais só faz pesar a cruz. 

Canta: Clara Nunes
Compositor:
Disco: Clara Nunes - 1971
Odeon - MOFB 3667 

Nenhum comentário:

Postar um comentário