quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Paraíba (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira)

Quando a lama virou pedra
E mandacaru secou,
Quando a ribaçã, de sede,
Bateu asa e voou,
Foi aí que eu vim-me embora
Carregando a minha dor.
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina!
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô;
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô.

Êta, pau Pereira,
Que em Princesa já roncou
Êta, Paraíba,
Muié macho sim sinhô.
Êta, pau Pereira,
Meu bodoque não quebrou.

Hoje eu mando
Um abraço pra ti, pequenina.
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô,
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô.

Quando a lama virou pedra
E mandacaru secou
Quando a ribaçã, de sede,
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim-me embora,
Carregando a minha dor.
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina.
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô,
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô.
Êta, êta,
muié macho sim sinhô X2
muié macho macho sim sinhô X2

(Música: Paraíba: Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira - Canta: Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário