sábado, 8 de dezembro de 2012

Que amor é esse?


Quem disse que tenho um amor,
Quem disse que tenho uma paixão?
Alguém se enganou,
Alguém se enganou!

Que amor é esse?
Pois se ele existisse
Eu não comeria direito,
Não dormiria direito,
Não pensaria em mais ninguém!

Se um amor existisse em mim
Meus olhos estariam vermelhos
De tanto chorar!
Pois se ele não estivesse perto de mim
O tempo inteiro,
Eu morreria de saudade,
E saudade me faz chorar!

Graças a Deus não tenho um amor em mim,
E por isto sou muito feliz!
Meu coração tem mais tempo para outras paixões:
Futebol, vôlei, amigos, família, Deus...

Já me apaixonei uma vez e foi terrível!
Deixei de viver
Para viver aquele amor,
Que no fim só me fez sofrer
E por fim me abandonou!

(Poesia e foto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário