domingo, 2 de dezembro de 2012

Não te arrependerias


Saudade!
Meu coração está pesaroso de saudade!
Refreio meu desejo,
Tão refugiado em outros sentimentos...

Olho a vida à minha volta
E sinto falta de alguma coisa;
Sinto saudade de ti, eu sei,
É por ti que meu coração clama!

Recusas a entender meu olhar,
Recusas a entender meus torpedos;
Temo que sofrerei,
Temo que não aceitarás o meu amor!

Resmungo pelas ruas,
Torpedeio meu coração inquieto
Que sempre procura a rua onde moras
Para te ver, para ouvir tua voz...

Ó meu amor,
Quisera agora sentir teu corpo em mim,
O calor do teu corpo em mim!
Garanto, meu amor,
Eu garanto que não te arrependerias
Se te entregasses a mim!

Inquieta sou,
Às vezes até ignorante,
Mas o meu regaço é descanso garantido;
Tu ficarias feliz em dormir comigo!

(Poesia e foto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário