segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Amanheceu...


Amanheceu,
E eu ousaria te dizer a verdade
Mas agora tremo,
Tão forte é minha ansiedade...

Eu só quero te dizer que te amo,
Um gesto simples assim,
Uma palavra simples assim,
Um risco na areia...

Incendeia o meu amor por ti,
Invade o espaço sideral;
Rompe barreiras o meu sentimento,
Todo mundo o vê e o sente palpável...

O sol rompeu no horizonte
Sem temer errar em tempo algum;
Eu te amo e quero ser atrevida
Além do céu, do mar, nos montes
Quero dizer que te amo por toda minha vida...

Vem, vem fazer de mim o teu aconchego,
Vem iluminar meus dias com teu riso sincero;
É o que eu mais quero, é o que eu mais quero;
O teu amor forte em mim como o amor primeiro...

(Poesia e foto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário