quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mulher serrana (Daudeth Bandeira)


Naquela serra mora uma cabocla,
Na sua boca tem cheiro de flor,
São os seus olhos estrelas cadentes
Risos enfeitando os dentes,
Coração cheio de amor.

Eu me embriago com o seu perfume
Sinto ciúme do seu corpo nu.
Tem sua pele essência de flores,
E os mais doces odores do pé de mandacaru.

Mulher serrana, menina flor,
Cadê o amor que me prometeu?
Cabelo longo embriaga a dor,
Fiquei escravo do carinho seu,
Fiquei escravo do carinho seu.

Seu jeito simples é quem me fascina,
Mulher menina que me cativou,
De olhar sereno e luz radiante,
Tão bonita e perfumante que um dia me enfeitiçou.

Ela se banha nos lagos da serra,
Da sua terra de paisagem bela
E o vento sopra os seus cabelos lisos
Encantado nos sorrisos
Que Deus emprestou a ela.

Mulher serrana...

De longe eu sinto seu cheiro selvagem,
Sem maquiagem ela tem beleza;
Cabelos soltos, seios pequeninos,
E os seus olhos cristalinos
Enxergando a natureza.

Eu qualquer dia vou à sua terra,
E lá na serra cantarei feliz
Olhando as flores da nossa capela
No calor dos braços dela
A canção que agora fiz.

Mulher serrana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário