segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Pela rua: letra — Música de Clara Nunes



Na minha vida

Uma saudade meiga soluçou baixinho; 

No meu olhar 

Um mundo de tristeza veio se aninhar.



Minha canção ficou assim, sem jeito,

Cheia de desejo,

E eu fui andando pela rua escura

Pra poder chorar.


Nunca mais vou fazer

O que o meu coração pedir,

Nunca mais vou ouvir

O que o meu coração mandar.


O coração fala muito e não sabe ajudar;

Sem refletir, qualquer um vai errar, penar.

Eu fiz mal em sair,

Eu fiz mal em fugir do que eu tinha em você

E errei em dizer que não voltava mais, nunca mais.


Hoje eu volto vencida,

A pedir pra ficar aqui, meu lugar é aqui.

Faz de conta que eu não saí. 


(Clara Nunes — Autores: Ribamar/Dolores Duran)

Disco "Brasileiro profissão esperança" — 1974 — Odeon — SMOFB 3838.

Foto: internet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário