quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

O último bloco: letra — Música de Clara Nunes


Quando eu ouvi passar o bloco,

Eu não resisti;

Peguei meu violão, segui a multidão.

Ao carnaval me entreguei

E quase me acabei;

Na quarta-feira então vi que me enganei.

Brinquei o carnaval,

Mas, afinal, cansei; 

Cansei, afinal.


Descobri essa verdade:

Que em meu lar reside a felicidade.

E hoje volto cantando,

Me abraço ao violão 

E marco o compasso

Junto do coração. 

São tantas as saudades!

Voltei pra ser feliz;

Graças a Deus que o nosso amor tem raiz.


Quando eu ouvi passar o bloco

Eu não resisti;

Peguei meu violão,

Segui a multidão.

Ao carnaval me entreguei

E quase me acabei.

Na quarta-feira então vi que me enganei. 

Lalaialaia, lalaialaia...

Graças a Deus que o nosso amor tem raiz.   (Bis)


(Clara Nunes  - Autor: Candeia)

Disco: "Claridade " — 1975 — Odeon — XSMOFB 3884.

Foto: internet.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário