terça-feira, 15 de dezembro de 2020

P.C.J (Partido Clementina de Jesus): letra — Música de Clara Nunes


Não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!"

Não, não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!"

Eu vou, vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.

Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.


Energia nuclear,

O homem subiu à Lua.

"É o que se ouve falar,

Mas a fome continua."

É,  o progresso, tia Clementina, 

Trouxe tanta confusão!

"Um litro de gasolina 

Por cem gramas de feijão."


Não, não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!"

Não,  não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!

Eu vou, vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.

Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.


Cadê o cantar dos passarinhos?

Ar puro não encontro mais, não!

"É o preço que o progresso paga,

Com a poluição!"


O Homem é civilizado,

A sociedade é que faz sua imagem.

"Mas tem muito diplomado

Que é pior do que selvagem!"


Não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!"

Não, não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!

Eu vou, vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.

Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.

Não vadeia, Clementina!

"Fui feita pra vadiar!"

Não, não vadeia, Clementina,

"Fui feita pra vadiar!

Eu vou, vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou

Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.

(Clara Nunes — Autor: S. Candeia)

Disco: As forças da natureza — 1977 — Odeon — XSMOFB 3946.

Foto: internet. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário