domingo, 29 de novembro de 2020

O que é que a baiana tem: letra — Música de Clara Nunes

 


Quando você se requebrar

Caia por cima de mim,

Caia por cima de mim, 

Oh, baiana!


O que é que a baiana tem? 

O que é que a baiana tem ?

Tem torso de seda, tem,

Tem brincos de ouro, tem,

Corrente de ouro, tem,

Tem pano da costa, tem, 

Tem bata rendada, tem,

Pulseira de ouro, tem, 

Tem saia engomada, tem, 

Sandália enfeitada, tem,

Tem graça como ninguém! 

Como ela requebra bem!


Quando você se requebrar 

Caia por cima de mim,

Caia por cima de mim, 

Caia por cima de mim! 


O que é que a baiana tem? 

O que é que a baiana tem? 

Só vai no Bonfim quem tem,

Só vai no Bonfim quem tem

Um rosário de ouro,

Uma bolota assim!

Mas quem não tem balangandãs 

Não vai ao Bonfim, 

Não vai ao Bonfim ,

Oi, não vai ao Bonfim !

Como ela requebra bem,

O que é que a baiana tem? 


(Clara Nunes —  Autor: Dorival Caymmi)

Disco  "Alvorecer" — 1974 — Odeon — SMOFB 3835. Foto: internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário