segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Ninho desfeito: letra - Música de Clara Nunes



Vives no meu pensamento,

Não esqueço um segundo de ti;

É minha vida um tormento,    

Sofrimento igual nunca vi.


Teu perfume ficou no meu leito,

No meu peito ficou teu amor;

Volta, que o ninho desfeito 

É uma casa onde mora a dor.      (Bis)


Se batem na porta do meu triste lar,

No peito meu coração se agita;

Abro, a esperança desfaz-se no ar

Por não encontrar por quem ele palpita.


No entanto, eu espero sem desesperar,

Pois sei que voltarás um dia,

Sei que virás novamente

Enfeitar nosso lar de prazer e alegria. 


(Clara Nunes -  autores: Wilson Canegal/Nelson Cavaquinho)

Disco: "Brasil mestiço santuário da fé" — 1980 - EMI-Odeon — 062 421207 

Foto: internet .





Nenhum comentário:

Postar um comentário