domingo, 22 de novembro de 2020

Ninguém: letra - Música de Clara Nunes


 Ninguém, ai, ninguém

Percebeu que a batida do meu coração

Disparou quando eu vi 

Que ela se aproximava,

Revelando que o amor não havia morrido,

Meu senhor...


Ninguém, ai, ninguém

Reparou na mão dela a tremer minha mão;

Eu queria falar, não saía palavra,

Tomado que eu fiquei de tamanha emoção...


Ninguém percebeu como eu estava feliz ao seu lado,

Ninguém entendeu que a conversa era sobre o passado;

Ninguém, ai, ninguém 

Viu que alguém que chegava

Causou-me desgosto...

Ninguém viu a raiva e o ciúme 

Queimando o meu rosto!


Ninguém, ai, ninguém 

Teve pena do estado do meu coração 

Quando ela, com seu novo amor, se afastava...

Por que ninguém notou como eu estava abatido,

Meu senhor?


Ninguém, ai, ninguém 

Pôde avaliar minha grande aflição;

Ninguém viu que eu saí sem dizer uma palavra

E chorei pela rua em total solidão! (3x)


(Clara Nunes - Autor: Paulo César Pinheiro)

Disco: "Guerreira" - 1078 - EMI-Odeon ‐ 062 421096. Foto: internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário