segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sabiá (Clara Nunes)


A todo mundo eu dou psiu
Perguntando por meu bem,
Tendo o coração vazio
Vivo assim a dar psiu,
Sabiá, vem cá também!

Tu que andas pelo mundo,
Tu que tanto já voou,
Tu que fala aos passarinhos,
Alivia minha dor;
Tem pena “deu”,
Tens, por favor!
Tu que cantas pelo mundo,
Onde anda o meu amor?
Sabiá!

A todo mundo eu dou psiu (Siu, siu)
Perguntando por meu bem, (siu, siu)
Tendo o coração vazio
Vivo assim a dar psiu,
Sabiá, vem cá também!

Tu que andas pelo mundo, (sabiá)
Tu que tanto já voou, (sabiá)
Tu que fala aos passarinhos, (sabiá)
Alivia minha dor; (sabiá)
Tem pena “deu”, (sabiá)
Tens, por favor! (sabiá)
Tu que cantas pelo mundo, (sabiá)
Onde anda o meu amor? (sabiá)
Sabiá!
(Clara Nunes – autores: Luiz Gonzaga/Zé Dantas)
Disco: “Clara Nunes” – 1971
Odeon – MOFB 3667 –

(Vídeo: Eliza ribeiro - Taperoá - PB) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário