quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Medo da chuva


É pena que você pense
Que eu sou seu escravo,
Dizendo que eu sou seu marido
E não posso partir...

Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao seu lado, sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver!

Eu perdi o meu medo,
O meu medo, o meu medo da chuva,
Pois a chuva, voltando
Pra terra, traz coisas do ar...

Aprendi o segredo, o segredo,
O segredo da vida,
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar!

Eu não posso entender
Tanta gente aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem aquilo
Que o padre falou...

Porque, quando eu jurei meu amor,
Eu traí a mim mesmo; hoje eu sei
Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez...
Uma vez...

Eu perdi o meu medo,
O meu medo, o meu medo da chuva,
Pois a chuva, voltando
Pra terra, traz coisas do ar...

Aprendi o segredo, o segredo,
O segredo da vida,
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar,
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar,
Vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário