quarta-feira, 31 de maio de 2017

De esquina em esquina: letra - Música de Clara Nunes

Quando a noite chega enluarada
Saio pra lembrar a ex-amada
E, bebendo um trago aqui, ali,
Eu revivo a dor que já vivi
E então...

No violão companheiro,
Primeiro a ver minha ruína,
Eu canto de esquina em esquina
Esta canção...

E lembro o tempo em que eu era moleque de rua,
Batendo calçada, vendendo cocada
Até me tornar valentão. 
Mas numa noite de Lua pequena,
Da cor de açucena,
Chegou a morena e iludiu meu coração. 

Lembro os olhos dela, comovido,
Os seus pés descalços e um vestido
Que ela usava só pra mim,
Antes de partir e me deixar assim...

No violão me debruço,
Soluço e aviso onde for:
Melhor é morrer
Que deixar morrer o amor. 

Canta: Clara Nunes
Compositores: Aldir Blanc/César Costa Filho
Disco: A beleza que canta – 1969
Odeon – MOFB 3594

Nenhum comentário:

Postar um comentário