sábado, 26 de julho de 2014

Quando eu não mais existir (autor desconhecido)


Quando eu não mais existir, procure-me nas flores;
Eu serei o perfume daquela que você toca.
Quando eu não mais existir, procure-me na noite;
Eu serei a brisa a penetrar-lhe na alma.
Quando eu não mais existir, procure-me na chuva;
Eu serei os pingos que caem no seu rosto.
Quando eu não mais existir, procure-me nas estrelas;
Eu estarei em uma delas só para lhe dizer: "boa noite!"
Quando eu não mais existir, procure-me no lago;
Eu serei seu próprio reflexo só para contemplá-lo.
Quando eu não mais existir, procure-me no campo;
Eu serei um pássaro que canta a nossa música.
Quando eu não mais existir, procure-me em si mesmo;
Eu estarei sempre em seu pensamento.
Quando eu não mais existir, procure-me nas estradas do infinito;
Eu estarei lá rezando por todos nós.
Quando eu não mais existir, procure-me no mar;
Eu serei as ondas que virão ao seu encontro para dizer-lhe: "te amo!".

(Poesia: autor desconhecido - foto: Bete Diniz - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário