quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minha avó dizia...

Minha avó Inácia era muito católica, e, por isso, lia sobre a vida dos santos, embora fosse quase analfabeta. E hoje estou me lembrando de uma história que ela sempre me contava sobre Santo Antônio.

Ela disse que, depois que o pai de Santo Antônio morreu, ele sentia saudades dele, e em suas orações pedia a Deus um sinal sobre seu pai na eternidade, se estava bem ou não. Passou-se muito tempo, e sempre o santo pedindo um sinal, até que um dia ele teve um sonho, e viu apenas a língua do pai, queimando em fogo...

Daquele dia em diante Santo Antônio se arrependeu e nunca mais pediu sinais a Deus sobre seu pai, pois o que ele viu em sonho foi assustador...      


(Texto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - foto: internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário