quinta-feira, 13 de junho de 2013

O que a Letônia acha do meu blog?


Acho interessante o que está ocorrendo com o meu humilde blog "Curiosidades e Poemas": ele está sendo visitado pelo povo da Letônia, um país distante do Brasil, de costumes e cultura diferentes daqui, inclusive seu idioma. Somente hoje, dia 13 de junho de 2013, às 13h36 m, meu blog já foi visitado por 170 pessoas, e ao todo já são quase 800 visitas daquele país. Veja quadro abaixo das visitas de hoje, até o momento, tirado da administração interna do meu blog:    

Visualizações de página por país:
Entrada                     Visualizações
Letônia                           170
Brasil                              109
Estados Unidos                11
China                                  8
Reino Unido                       2
Costa Rica                         1
França                                1
(Texto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - Foto: internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário